Queria ler um breve comunicado discutido por volta das 2.30 da manhã no bar da liga com a assinatura dos membros presentes a essa hora da noite:
Após uma acesa discussão, mais quente que as dos comentadores da Sic Notícias com o Dr. Fernado Seara, O Dr. Dias Ferreira e o Dr. Guilherme Aguiar, três membros da liga betadine gostavam de deixar uma nota de destaque para a direcção da liga.
Tem de deixar de haver uma mistura explosiva que denigre os espectáculos da nossa liga!!!!
Os dirigentes da nossa liga não deveriam acumular cargos como presidentes de cludes e em simulâneo como comissários da liga.
E passamos explicar porquê:
1- Os dinheiros envolvidos nesta liga são quantias avultadas que põem em questão a vida de muita gente que depende das mesmas para uma vida condigna.....
2- Os resultados podem parecer combinados e conduzir a um clima de suspeição entre treinadores, jogadores, presidentes, adeptos e mulheres de todos eles....
3- Particularizando a questão, no caso do nosso comissário, embora esteja a fazer um trabalho como dinamizador, gestor, designer, contabilizador, etc, etc, etc, achamos que deve ser denunciado o facto de a sua pontuação desta semana poder ser um pouco elevada demais, apesar do recorde de pontos negativos estabelecido-12 pontos, esta pontuação poderia ser mais verdadeira se lhe fossem atribuídos 5 pontos.
4- Desta forma perguntamos qual a pontuação real? Será que o comissário teve medo de ganhar de antemão o galardão de clube menos pontuado? Ou será que está à rasca pelo Beto ir começar a jogar a titular novamente, tendo como perspectiva bater novamente o recorde de pontos negativos?
5- Tendo como base estas questões, os humildes jogadores da liga mais competitiva do mundo assinam este comunicado.
Portalegre, 7 de Outubro de 2005
O dono do bar da liga: Paulo Gordo ou Abramo
O melhor barman do mundo: Nuno Pardal Anacleto
O mais humilde jogado: Real ou ultimamente Arlindo
sexta-feira, outubro 07, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário