
Caros colegas e adversários não consigo conter mais o meu gritante silêncio do que opino sobre a pontuação futebolistica que diversos seres ditos jornalistas (sim, é melhor verem no dicionãrio: para mim mentirosos e basta) da nossa estimada liga conferem a cada jogador jogo a jogo, jornada a jornada:
Uma merda (Minha versão para bolas quadradas), e passo a explicar o meu raciocinio.
Um clube de bairro (basta ver o nome), é claramente beneficiado nestes jornalecos de trazer por casa; passava eu menos mal se a nossa respeitada liga não fosse toxicodependente de um deles. Já agora vou vos dar uma breve aula para nos tornarmos independentes desta conspurcação: Imagem no topo.
Continuando neste devaneio mental: Um qualquer minorca (sim, mais pekeno que eu!!!), daquele lado saloio da 2ª circular é idolatrado por uma massa critica do nosso Portugal que eu não me identifico, e perguntam vocês porquê? (bom eu não sei, mas prometo que vou pensar no assunto), sendo a classificação actual da nossa querida (da-se...tô a ficar tótó) Liga o reflexo deta conjuntura actual (Salvo honrosas excepções, por exemplo eu).
Em jeito de conclusão, prometo um ataque para breve a este meio de pensamentos e dizeres analisando os meus adversários, omitindo sempre k possivel os jogadores do clube de bairro (tô chateado, é claro que tô chateado).
PS. Tava a ver k o Peseiro não basava; e o velho fikou bom da cabeça: Despediu-se.
BEM HAJAM!
Sem comentários:
Enviar um comentário