
O derby aquece quando nos deparamos com duas equipas frustradas com aquisições e infelizes com lesões dos jogadores mais carismáticos, que desde a sua de formação jovem pertenceram sempre ás canteras rivais.
de um lado :
palavras infelizes banhadas pelo ódio ... fúria ... deram origem a um "SAPO ENORME" que deixou Karma e os seus carochos, assaltantes, e afins com o orgulho ferido de um tipico morador da buraca. espera-se de uma equipa recheada de grandes valores como são o exemplo de:
- Galhopas, zé da Bolha, Ressacas, Diego Armando Metadona, Kanuko das naifas, manel do "chuto, os 3 indomavéis gémeos - Filtro, Murtalha e chamon (é assim???) (fazem lembrar os 5 violinos!!!) e xerife da zona que acumula funções... Zequinha-digo-que-sou-do-pé-da-Serra-e-que-sou-do-sporting-mas-só-comprei-a-merda-da-box-porque-a-minha-senhora-me-ameaçou-com-um-murro-no-focinho-e-com-uma-ponta-e-mola-e-eu-aderi! , um grande jogo e uma grande entrega. Karma fez saber que incutiu nos seu pupilos um espirito de sacrificio digno de um assalto a uma bomba ou a uma ourivesaria.
Do outro:
A experiencia por vezes dá ... merda! e dai os maus resultados registados até então. mas RICARO-VICENTE-G-GRAÇA-ADORO-TE-FILHO-ÉS-A-COISA-MAIS-LINDA-QUE-EU-TENHO-E-ATÉ-SAISTE-A-MIM-COM-3,540-ARROBAS-...-ÉS-O-MEU-TOMAZ!
influenciado e agastado pelas afirmações da estrutura "benfiquista" e pseudo lagarta, leva na bagagem um espirito de revolta estilo Mario Wilson, a estratégia delineada pela a ambição de um jorge jesus, a calma digna de um graeme Souness (depois de 1 garrafa de wisky), a revolta de um Jaime Pacheco a espumar da boca e sempre transportando na alma a calma com o ar bonacheirão de um tal de Pedro Morcela depois de ter levado no focinho do Baia.
Perante esta dádiva desportiva temos provavelmente o melhor derby de sempre... esqueçam os derbys Caia-Urra e Alagoa-Fortios, ok?
Portem-se com juizo e ... boa sorte a todos menos a um (o que joga comigo que eu não sei)!
Sem comentários:
Enviar um comentário