Seguir a pontuação do Record é que não é de certeza a melhor estratégia!!! E passo a explicar porquê:
o Record quer dar -1 a todos os jogadores que se transferiram entre 2 clubes da SuperLiga porque na sua base de dados, o Manduca, por exemplo, ainda está alocado ao Marítimo até ao final do prazo de transferências da Liga Record. Como até lá nunca joga pelo Maritimo, lá vai ele levar com o -1 cada vez que este clube jogar.
Na liga Record, esta decisão não é tão polémica porque cada manager dessa liga tem um plantel ao seu dispor para fazer as alteraçoes que desejar em cada semana. No formato da Betadin esta situação é muito mais complicada, pois o facto do Manduca mudar de clube, nem sequer conta como uma transferencia betadiana (decisão tomada na passada Assembleia). Se não conta como transferência, os Presis que o têm não podem ser penalizados por isso.
Se realmente esta situação se passar, eu vou calcular as pontuações desses jogadores segundos as regras das pontuações Record, porque não são muitos jogadores e a formula de calculo não deixa margem para qualquer ambiguidade.
Para aqueles que estejam sedentos de abrir feridas antigas (leia-se caso Graça), apenas digo o seguinte: uma coisa é o Record calcular uma pontuação errada e atribui-la a um jogador (situação corrigivel pela Betadin a partir desta semana segundo a passada Assembleia e decisão da Comissão), outra coisa é o Record atribuir uma pontuação fictícia a um jogador dizendo que ele não jogou num clube ao qual na realidade já nem sequer pertence.
terça-feira, janeiro 03, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Como é óbvio não tenho meios de classificar nenhum jogador como jogador da semana, e essa seria a única falha que poderia acontecer no calculo da pontuação do Manduca.
Mas mesmo que isso acontecesse (Manduca poder ser o jogador da Semana e não poder receber os respectivos 5 pontos), a pontuação por mim calculada seria sempre mais correcta do que a atribuida pelo Record, onde ele não estaria a receber a pontuação de ser jogador da semana, nem a pontuação de ter marcado golos, nem a pontuação subjectiva, nem a pontuação de ter ganho e por ai fora...
Enviar um comentário