(Rapaziada, por favor, não entandam este post como resposta de criancinha contra aos vossos posts e ideias...é apenas o que me vai pela alma)
Vejo com agrado o facto de se envolverem tanto com esta brincadeira, tentando melhorá-la, etc e tal... contudo parece-me que chegámos a um ponto em que devo dizer BASTA!!!
É verdade que é apenas um debate de ideias, mas o que é facto é que o constante dissecar e esfarrapar as regras da nossa Liga, do qual em parte sou culpado, não me agrada mesmo nada, e se querem que seja sincero, começa um pouco a entristecer-me e chatear-me.
Aquilo que começou sendo um brincadeira engraçada e "revolucionária", passou a ser uma coisa séria demais para alguns e desinteressante para outros. NÃO PODE SER!!!
Por isso, julgo que o melhor que se pode fazer é continuar com este "massacre" até ao final da época, e na próxima cada um inscreve o seu teamzinho na "fantástica" Liga Record, seguem-se as suas regras a preceito e acaba-se com a bagunça.
Agora começo a compreender "ditadores desportivos" tipo Blatter ou Ecclestone. A democracia é muito linda mas é na casa da vizinha!!!
Começámos a patinar quando marcámos a assembleia, quando nomeámos uma comissão que supostamente "irá resolver situações que são dificeis demais para o Comissário tomar perante 20 pessoas",...., qualquer dia é preciso pedir por requerimento oficial ao Comissário que se altere uma regra que o mesmo não pode sancionar sozinho.
Meus amigos, batendo o pé e fazendo birra, digo: Querem seguir 100% as regras Record, sigam! Querem decidir tudo segundo a lindona da Democracia, decidam! Mas atenção, eu passo a ser apenas participante na próxima época em vez de organizador até porque à algum tempo para cá organizador é apenas sinónimo de "gajo-que-inventou-esta merda-que-tem-o-trabalho-todo-mas-que-pouco-ou-nada-decide".
Não há ninguém dentro desta brincadeira que queira que isto ande mais para a frente do que eu, mas também não há ninguém (e desculpem a sobranseria) que perceba, imagine, organize, construa melhor esta merda.
Mais uma vez volto a frisar que não estou aqui contra ninguém, mas sim contra uma situação com a qual não quero pactuar.
Olhem bem ao que isto já chegou...
um bem haja a todos...
terça-feira, janeiro 03, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário