quarta-feira, novembro 02, 2005

Esclarecimento

Por andar com boas pontuações (convencido da tanga)... achei que facilmente derrotaria o dono do nosso fantástico bar. Pensei logo em beneficiar com esse facto :)
Lembrei-me de uma aposta que pudesse beneficiar outros membros da Liga: UMA BELA GRADE DE MINIS. A minha confiança era tanta que até teria oferecido o empate ao meu oponente!
.... teria!?!?... ah pois!!!
Devido à impossibilidade de contactar o senhor meu oponente vitorioso, deleguei no prési dos Outsiders o lançamento do referido desafio.

Até que...

Sábado -> Conversa no msn:

Migs says:
Então pá, o Kanja aceitou a aposta??

Marocas says:
esqueci-me

Marocas says:
desculpa

Migs says:
paciência

... agora devo uma grade de minis?!?!?

As apostas fazem-se antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou é como nos prognósticos?

Quem me garante que não houve arranjinho?

Está lançada a polémica...

2 comentários:

Migs disse...

O Word Verification foi a forma de evitar aqueles comentários spam que costumavam aparecer. Parece-me que deve ficar como está.

Ivex disse...

Venham as minis!!!!!!!!!!!!!!!!!
Migs, eu sabia que eras um homem de palavra