terça-feira, novembro 01, 2005

Cumprimentos aos colegas presidentes betadinianos.

Gostaria de começar por dar os parabéns aos colegas q venceram este fim de semana pela primeira vez.
Kero aproveitar para dar os parabéns aos meus jogadores, que lutaram corajosamente até ao fim do jogo, e conseguiram dar a volta ao marcador, isto apesar de do outro lado ja se festejar.
Desta vez fui eu a beneficiar de uma vantagem minúscula, desculpa musty, já me aconteceu o mesmo.
O baguela finalmente cambaleou, mas atenção que não foi uma queda, o próximo adversário que se cuide.
Espero apresentar o meu equipamento em breve, mas como gastei o orçamento numa grande equipa, agora tenho de esperar por apoios para comprar os equipamento. Os resultados vão compensando.

Ja que aqui estou, muito obrigado ao sandro pelo chapelão que fez ao Marco Aurélio, que jeito que deu.

Sem comentários: