quinta-feira, outubro 19, 2006

A partir de agora, menos de meia dúzia é derrota!!!

Tal é a vontade com que vêm todos para ler este post... é sinal que o título atingiu os objectivos...

Pois é... o SCP ainda não perdeu, na última época só atingiu os 5 pontos em Janeiro ou Fevereiro, sendo por esse motivo uma constante notícia, mas este ano não faz suscitar o interesse dos opinion-makers... O KJ team é notícia porque no ano passado foi quase sempre primeiro e esta época está um pouco "em baixo"... o contrário que se está a passar comigo e com o redactor d´O Sistema... ahhhhh já percebi o porquê... esqueçam lá isso...

Pois bem, se pensavam que isto era um desafio para a "malta" em geral relativamente aos meus futuros jogos, enganaram-se. Aquilo que me leva à expressão do título é o facto de na presente semana termos ultrapassando os 6(!!!) posts (numa semana?)... e se já chegamos a este número... baixar agora será igual a TODOS levarmos goleada.

O texto da Parcimónia não sortiu o efeito desejado... isto porque a interpretação que alguns "colegas" meus fizeram do título do post seguinte "Não comento mais...", não teve contemplações: (pensaram...) " – Olhó... já não escreve mais… nem nos chateia mais...". Wrong!!! Eu só quis dizer que não comentava mais o caso "mat(ost)eus".

O meu jogo para a taça é com a equipa de uma aldeia (Lisboa Bê) que me diz muito... metade das minhas costelas (paterna) são de lá. Mas, quero continuar na taça...

O meu amigo Carrapiço (este ano vou tentar não fazer "brincadeiras" com o teu nome) voltou a mostrar o seu sentido de oportunidade (a escrever no blog, porque... golos??? nem vê-los!)... é que em vésperas de jogo difícil (para a liga) veio ao "espaço" e deixou a sua mensagem. Não vá o diabo tecê-las e só voltar a ter vontade de escrever daqui a algum tempo (entenda-se jornadas)

Bons posts, bons jogos e boas pontuações

Abraços e beijinhos Cerelako-Betadinos

O Presidente do SCP

1 comentário:

Carrapiço disse...

Jogo dificil???? Só se te tiveres a referir ao da taça com o Ruca

Abraço