terça-feira, dezembro 06, 2005

E esta hem??? (2)

E esta hem?

O SCP ganhou o seu segundo jogo esta época. E logo contra a equipa do meu amigo Carra (deixa lá... arde mas cura).

Pois é! Apesar de tudo (na cabeça do referido presi) apontar para a derrota uma vez mais da minha equipa... eis que surge uma vitória saborosíssima (não serão todas?...).

Senão vejamos:
Com esta vitória e os primeiros 3 pontos na taça "chego-me" de tal forma para cima na tabela do meu grupo da taça, que até faz impressão (mesmo ao Comissário, mas a isso já lá vamos).

Assim, o SCP ultrapassa a equipa do supra-sumo do momento, presi KJ que desde que atingiu o 1º lugar no campeonato que não fala de outra coisa;
ultrapassa a equipa do recém "fala barato"-que-se-juntou-aos-543-que-entretanto-se-meteram-comigo-neste-blog, todos (os que "frequentam" este espaço) já entenderam que me refiro ao presi Musty;

ultrapassa o "Deixa arder..." (ai não que não há-de arder! pelo menos na língua, não é Carra?)
e ultrapassa... ops não! esta não porque o Comissário não quer. É que também está(ou estava?) em condições de ultrapassar a equipa do Marocas, mas o Comissário achou que era "subida-a-mais" e deixou o SCP em 4º.

Esta minha questão surgiu quando consultei a "nossa" página oficial e verifiquei que acabara de alcançar os mesmos pontos do Marocas; ele perdeu e por isso não melhorou a sua relação pontos marcados-sofridos; eu passei a ter essa relação positiva (ele não); e não nos defrontámos... ainda!

Então, nestas circunstâncias só o Comissário me(nos) poderá esclarecer acerca do critério que "presidiu" a esta "colocação" na tabela classificativa...

E esta hem?

Será que as CLASSIFICAÇÕES PROVISÓRIAS não se deveriam chamar de "Classificações Prove-estórias do nosso Comissário"?

Esperamos mais comentário acerca das "novas ligas". Só espero que não se lembrem de colocar já este ano subidas e descidas... senão...! Eu, o Carra, o Musty e o Comissário, vamos "cantar" para outro "palco".

Saudações (da) Beta(e da)din(e)as (duas malucas cá do bairro)



Sem comentários: